domingo, 2 de agosto de 2009

Filipe: Tenho saudades...
Íris: E eu!

F: Aqui não há miúdas de jeito!
I: E para que as querias?

F: Para dar umas quecas...
I: Ok...

F: Ciúmes?
I: Achas? Claro que não... Fode à vontade!

F: Volto sempre para ti, sabes isso!
I: Ok...

F: As tuas mamas... Sabes que gosto de as chupar!
I: Eu sei!...

F: A tua cona...
I: Que tem?

F: Gosto de a chupar!
I: Só?

F: E de a fuder!
I: Acho bem!

F: E tu não me dizes nada?
I: Onde estás?

F: Na varanda do quarto!
I: Tira-o para fora!

F: Queres?
I: Hum hum...

F: ... Já está!
I: Bate-me uma!

F: Todas as que quiseres!
I: Só quero uma, agora!

F: Diz coisas!
I: Tenho vontade da tua língua...

F: E eu do teu sabor!
I: Estou molhada...

F: Que delícia... Enfias por mim?
I: Sim...

F: Então?
I: Quero que me comas...

F: Sabes que não posso!
I: Fode-te!

F: Prefiro fuder-te a ti!
I: Eu também...

F: Enfia mais um com força...
I: Como tu fazes?

F: Sim...
I: Estou a fazer... Bate com força também!

F: Já estou a bater... Como se enfiasse no teu cu...
I: Hum... Quando vieres dormes cá.

F: E fudemos a noite toda.
I: E de dia também...

F: Chupa os dedos...
I: Huuum...

F: Vais levar comigo para a semana...
I: Cala-te e bate rápido...

F: Hoje não bebes...
I: Cabrão... Deitas para onde?

F: Para o chão e limpo...
I: Quero-te mamar!

F: E mamas. Quando eu voltar!
I: Vais ver de alguma gaja ainda?

F: Hoje não... Só amanhã!
I: Fodes nela como a mim?

F: Não... És única!
I: Eu sei...

E viemo-nos juntos...

Sem comentários: