quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cada vez que imagino


Abro-te a porta. Vens fardado... Essa farda que me deixa louca...

Entras e sem dizer nada seguras-me pela cintura e beijas-me. Vamos para o sofá... Mais longe é perder tempo.

Sento-me no sofá e enquanto passo as mãos pelo teu peito, por cima da camisa, tu abres o zipper e tiras o teu membro para fora. Esse membro que eu tão bem conheço e adoro.

Chupo... Como eu gosto de o chupar...

É a tua vez de me saciar... Tiras-me o que está a mais a as minhas virilhas são tuas!

Hum... A tua língua percorre o meu íntimo... É a vez desse teu caralho entrar em mim...

Os teus beijos enquanto me comes. As tuas mãos no meu corpo. Essas tuas mãos que me deixam louca...

Fodes-me como eu mais desejo... Com farda!... Hum... Essa farda verde seco... As tuas mãos, a tua língua... O teu caralho entra em mim e eu alucino... Começas bem devagar e vais acelerando o vaivém.

Pedes-me para comer o meu cuzinho e eu de pronto me ponho de quatro para ti!. Bem empinada à tua espera! Sinto a tua mão forte numa nádega! Ai... Uma dor que dá um prazer imenso!...

Sinto-te entrar em mim... Bem fundo... Bem forte...

O teu caralho come-me por trás e a tua mão pela frente.

Hum... Gozo nos teus dedos e tu dás-mos para eu sentir o meu sabor.

Avisas que vais gozar e eu ajoelho-me à tua frente... Que punheta deliciosa até gozares bem na minha boca...

Nada é desperdiçado!... Tudo é engolido. Até mesmo o que cai nas tuas calças... Passo a minha língua nelas e limpo o teu gozo...

Hum... Bebemos um copo de um bom vinho e tu vais trabalhar!

Vem... Estou à tua espera...

1 comentário:

Anónimo disse...

humm...meu corpo está quente...minha farda molhada...meus dedos latejam e se adormecem no desejo de sentir seu íntimo molhado, quente e húmido...
sua lingua...seu traseiro...sua boca...
bjs delicia de palavras