segunda-feira, 2 de março de 2009

2. Março. 09

Tenho andado muito atarefada com os trabalhos e os exames da escola!...

Tenho uma disciplina em que a minha turma está junta com outra e calhou-me fazer par de trabalho com um rapaz da outra turma. Ele é meio mulato, alto, olhos curiosamente claros (o que lhe dá ainda mais beleza), lábios grossos e cabelo encaracolado escuro e ao nível do queixo. Por falar nisso, usa um pouquinho de barba mal feita, que eu adoro.

Como fiquei sem uns dias sem internet em casa e ele mora numa residência e não pode receber ninguém, tivemos de trabalhar uns dias na biblioteca da faculdade. A sala da biblioteca é enorme, com muitas mesas, mas tem salas pequenas à parte para quem quer trabalhar mais à vontade. E nós reservámos uma dessas salas para nós.

Desde o primeiro dia de trabalho que eu noto muitos olhares deles percorrendo o meu corpo, principalmente as minhas pernas quando eu vou de saia. Já percebi o tesão que ele tem por mim. E eu correspondo, claro! Nos primeiros dias eu ia vestida bem normal, mas depois comecei a caprichar na roupa: saias justas, blusas decotadas, etc… Nós sempre falávamos muito durante o trabalho, quer sobre o tema quer sobre outras coisas: nós próprios, os nossos gostos e, claro, sexo! Ele sempre puxava a conversa para o sexo!

Em um desses encontros para trabalhar eu fui mesmo tipo colegial. Entrámos nessa salinha à parte e começámos a preparar a sessão de trabalho. Ligámos os computadores e eu aproveitei para dar uma olhadela no meu blog e nos sites onde posto contos para ver se havia alguma coisa de novo. Aí ele olha para o meu computador mesmo quando o meu blog está abrindo e me pergunta o que era aquilo em jeito de brincadeira. Eu não soube o que responder na altura mas vi o interesse na cara dele e contei a verdade. Ele pediu para ver tudo e eu dei o endereço para ele ver no computador dele. Foi o que ele fez… Pode esquecer o trabalho nesse dia: só falámos do que ele lia, pois sempre que acabava um conto ele me pedia mais pormenores, e eu contava, claro! Estava adorando aquele interesse todo por parte dele. Não faltou muito até um ver que o pau dele já fazia volume na calça! E aí eu comece a ficar excitada também.

Estávamos lado a lado. Ele não tirava os olhos do ecrã do computador. Aí eu começo a sentir uma mão quente no meu joelho (eu estava de saia, claro) subindo até a minha coxa. Eu fingi que não senti nada e ele continuou. Apertou um pouco a minha coxa e seguiu a mão para o interior das minhas coxas. Senti um dedo percorrer a minha calcinha e pouco depois desviar ela para o lado. Eu continuava conversando como se não estivesse acontecendo nada e ele numa boa também. Começou bolinado o meu clítoris e depois chupou um dos dedos e enfiou na minha xaninha. Eu dei um gemidinho baixo que ele adorou pois continuou enfiando mais um dedo com mais força enquanto lia e fazia perguntas sobre os textos.

Ficámos naquilo até ele acabar de ler todos os textos e fazer as perguntas que lhe apeteceu. Eu acabei gozando nos dedos dele e ele chupou meu gozo dos dedos. Depois disso ele me disse que queria me dar um motivo para escrever um conto com ele. Continuo esperando, mas enquanto isso não acontece estou aqui partilhando isso com vocês!

Íris
Ps: este relato eu dedico ào Fl****, pela ajuda nas fotos. Você sabe quem é.

6 comentários:

Anonymous disse...

O loco ! que delicia guria, safadinha voce, adoro seu blog e estas coisas safadas que vc escreve

Carioca

Anonymous disse...

Oi minha linda adorei...
obrigado pela dedicatória...
bjo grande...


Ass.: Você sabe quem é!!

Anonymous disse...

Adorei o conto... Muito boa a escrita, coisa que não se vê muito por ai... me add: no_name_specified@hotmail.com

Diferentcasal disse...

Parabens,

seu blog sem duvida é mais interessante que até hoje ja vimos na internet.

Beijos do Diferentcasal

http://diferentcasal.blogspot.com/

Aveiro-Portugal

Simplesmente disse...

gostei do blog... parabens

Simplesmente
(www.simplesatraccao.blogspot.com)

Ladraodecoração disse...

quenbtissimo