domingo, 22 de fevereiro de 2009

22. Fevereiro. 09

Como passei o fim-de-semana em casa dos meus pais aproveitei e marquei um jantar com os amigos da terra!
Fomos jantar a um restaurante muito conhecido na minha cidade. Éramos oito e ficámos com uma sala pequena só para nós. Contudo havia espaço para mais uma mesa. Ainda nós estávamos no primeiro vinho, muito antes de começarmos a jantar, essa mesa foi ocupada por um casal que deveria ter por volta dos 40 anos. A disposição das mesas proporcionou a que o homem ficasse de frente para mim. A noite não estava muito fria e eu vestia um daqueles corpetes que se usam com uma camisa por baixo e umas jeans bem justas. Claro que eu uso os botões da camisa desabotoados o suficiente para que chame a atenção! E chamou! O homem, desse casal, não tirou os olhos de mim! Passei o jantar todo a sentir-me observada e cada vez que olhava via-o a olhar para mim, sem se mostrar incomodado por eu saber que ele me olhava. Ele era alto, cabelo já a ficar meio grisalho, curto. Olhos claros e sorriso muito sedutor!
Claro que eu tive uma quota-parte de culpa… Aproveitei todas as oportunidades para passar a mão no meu decote, e quando estava de pé, para brindar, passava as mãos também pelo meu rabo e pernas. E percebi que isso o deixava cada vez mais louco!
A meio do jantar levantei-me e passei pela mesa dele, como a passagem era estreita rocei o meu bumbum no ombro dele. Não sei se a mulher reparou, mas ele de certeza que gostou pois quando eu voltei ele sorriu para mim.
Foi assim o jantar todo. O casal saiu antes do meu grupo e ele, enquanto vestia o casaco, me comia com os olhos. E eu adorava isso, claro!



Íris

2 comentários:

Anonymous disse...

Sua safadinha ...rss.. .estou adorando este seu diario

Anonymous disse...

Sapekinha essa menina...
estou com saudades esta com raiva de mim??
ass: Vc sabe quem!!